sábado, 18 de abril de 2009

Calendário Romano 2009






Sinceramente, quando soube dessa notícia não acreditei e tive que apelar estilo apóstolo São Tomé - ver para crer.
Mon Dieu, c'est vrai!!! Inclusive, está até no Facebook , MySpace e no Grupo Yahoo.
Desde 2004, o Vaticano evoluiu nesse aspecto e liberou jovens e bonitos padres para posar em um calendário. Segundo a Igreja, a intenção é promover e aproximar os fiéis e jamais incentivar outros pensamentos pecaminosos.
Agora, vamos combinar e com todo respeito são lindos demais. Um verdadeiro pecado. Perde-se o folêgo e assim fazemos qualquer penitência. Ou seja, com esses padres eu confesso tudo, até o que ainda não fiz.
Como bem diz o bordão da novela: Me abana Jesus!

4 comentários:

  1. Sabe que eu estou abrindo seu blog e deixando aberto enquanto trabalho só pela trilha sonora? E você (sniff...) não quer me ensinar como faz isso... Buaááááá!!! Tô lendo o "trem". Mas que "trem" difícil! Acho que vou ler 50x.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber a música do blog alegra seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Beth querida, estou adorando seu blog!! O Vitor me encaminhou ontem e estou me divertindo!!
    Quanto ao calendário não sei se entendi a intenção do Vaticano, honestamente, mas que é de duvidar que sejam todos padres "castos", ah, isso é!!!
    Beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Lili, querida!!! Que surpresa e alegria vê-la na minha telinha. Grata pelos elogios ao blog.
    Parece incrível que a Igreja repleta de dogmas liberou uma calendário com padres lindos. Se celibatários ou não,aí já é outra questão..rsrsrsrs.
    bisou!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.
Responderei assim que possível.
Grata pela visita!